Cícero Lucena afirma que Cássio não sai do PSDB e que a sua candidatura está mantida



"CíceroO senador Cícero Lucena garantiu na tarde deste sábado (26) que o ex-governador Cássio Cunha Lima permanece no PSDB e reafirmou que a sua pré- candidatura ao governo do estado no pleito de 2010 está mantida. Cícero Lucena disse também que ele continua na presidência do partido.

O senador tucano classificou de muito bom o almoço/político no restaurante Camarões, em Natal, no Rio Grande do Norte, entre ele, o ex-governador Cássio Cunhs Lima e dirigentes da executiva nacional do PSDB,   e voltou a descartar qualquer possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima deixar o partido. “Acabou as especulações e os boatos. Cássio fica”, reafirmou.

De acordo ainda com o presidente estadual  do PSDB da Paraíba, o almoço não frustrou sua expectativas de que houvesse uma definição quanto ao impasse gerado no partido, devido a divergências internas. "Tudo foi praticamente resolvido, mas ainda é preciso aparar algumas arestas", disse o senador.

O senador Cícero Lucena esteve na manhã e parte da tarde de hoje juntamente com os governadores José Serra (São Paulo) e Aécio Neves (MG), o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE) ,participando  do Seminário “Educação e Inclusão Social” que o PSDB nacional promoveu em Natal.

O seminário foi  quarto de uma série de eventos regionais que o partido está fazendo em diferentes regiões do país.

Os encontros regionais foram realizados anteriormente em Foz do Iguaçu (PR) João Pessoa (PB) e Aracaju (SE).

Clickpb