Chuva forte deixa estragos em Patos e população pede providencia do poder público. Veja



Os moradores da Rua Projetada, próximo da empresa Copa Gás e também da Churrascaria O Rancho, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, ficaram assustados quando a chuva começou a cair com mais intensidade na noite desta terça-feira, dia 31.

O susto dos moradores se deu quando a água da chuva começou a remover parte do aterro em um grande terreno próximo das casas que estão localizadas abaixo da área que cedeu. Os moradores relataram que o aterro foi colocado há alguns meses para fazer terraplanagem no local.

Máquinas e homens fizeram toda a terraplanagem, porém, não foi feita nenhuma mureta de contenção e o deslizamento acabou sendo inevitável na primeira chuva com mais intensidade.

Um trecho da rua ficou intransitável e causando atoleiro diante da lama que escorreu com o deslizamento do aterro. Os moradores temem novos incidentes com as chuvas e que a lama invada as casas da localidade.

A presença da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos está sendo solicitada para buscar soluções.

Chuva forte da passagem de ano expõem problemas de falta de infraestrutura em ruas de Patos. Moradores reclamam

Bastou as primeiras chuvas do nosso inverno (período chuvoso) aparecer para que o problema da falta de infraestrutura em algumas ruas em bairros da cidade de Patos também apareça.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de janeiro, a redação do Patosonline.com recebeu a informação de moradores da Rua Anatildes Lucena, bairro do Jatobá, setor Sul de Patos, da existência de longas poças de lama formadas com as últimas chuvas.

A lama causa transtornos aos moradores, e em alguns casos chegam a impedir a passagem de pessoas, quase que por completo.

Nas residências mais baixas a lama as vezes (dependendo da intensidade da chuva), chega a entrar nas casas das pessoas para desespero dos moradores.

Eles (moradores), aproveitam o ensejo e pedem que o setor competente da Prefeitura Municipal de Patos apresente e execute o plano para corrigir o referido problema.

A pavimentação das ruas, já ajudaria bastante na visão de moradores.

Veja abaixo algumas imagens desses locais enviadas a nossa redação:

Patosonline.com