Chuva forte da passagem de ano expõe problemas de falta de infraestrutura em ruas de Patos. Moradores reclamam. Veja



Bastou as primeiras chuvas do nosso inverno (período chuvoso) aparecer para que o problema da falta de infraestrutura em algumas ruas em bairros da cidade de Patos também apareça.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de janeiro, a redação do Patosonline.com recebeu a informação de moradores da Rua Anatildes Lucena, bairro do Jatobá, setor Sul de Patos, da existência de longas poças de lama formadas com as últimas chuvas.

A lama causa transtornos aos moradores, e em alguns casos chegam a impedir a passagem de pessoas, quase que por completo.

Nas residências mais baixas a lama as vezes (dependendo da intensidade da chuva), chega a entrar nas casas das pessoas para desespero dos moradores.

Eles (moradores), aproveitam o ensejo e pedem que o setor competente da Prefeitura Municipal de Patos apresente e execute o plano para corrigir o referido problema.

A pavimentação das ruas, já ajudaria bastante na visão de moradores.

Veja abaixo algumas imagens desses locais enviadas a nossa redação:

Patosonline.com

Com colaboração de Rafa do Gás  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.