Chuva alaga rua, invade casa e destrói móveis e eletrodomésticos no Vale do Piancó



Uma forte chuva registrada na tarde deste sábado (30) causou vários transtornos na cidade de Piancó (PB). Ruas foram alagadas e algumas casas invadidas, segundo relatos de populares.

Uma moradora do bairro Ouro Branco, de 45 anos, teve a residência inundada e os móveis destruídos. Conforme ela, a água entrou por todos os cômodos, deixando a mobília submersa. Ela gravou um vídeo (veja abaixo) mostrando como ficou a residência durante a chuvarada.

Pelas imagens, é possível ver que a água suja tomou todo o imóvel; quartos, sala e cozinha foram atingidos. Na filmagem, a mulher demonstra revolta pela situação.

“Olha ai a situação da minha casa. Quero ver quem vai reparar os danos… E agora, o quê que eu vou fazer?”, questiona, aflita, a moradora.

Em contato com a redação do Diamante Online, a senhora afirmou que, no momento, ficou em pânico, mas que representantes da Prefeitura foram até a residência para fazer reparações aos danos. 

Até o momento, essa foi a maior chuva do ano no município piancoense. Populares relataram que durou cerca de 40 minutos interruptos.

Os dados pluviométricos ainda não foram divulgados pela Agência Executiva de Gestão e Águas (AESA).  

DiamanteOnline