Choveu forte em Santa Terezinha PB na noite desta sexta-feira (17). Veja o vídeo



Uma forte chuva chegou por volta das 21h00m (nove da noite) na cidade de Santa Terezinha Paraíba, região metropolitana de Patos. A precipitação chegou acompanhada de vento forte, raios e trovões.

No início da noite a chuva foi rápida e moderada, porém passadas algumas horas voltou com intensidade e volume.

No Sitio São José, às margens da BR-361, a dois quilômetros da cidade, fizemos essas imagens de um do momentos da chuva.

Veja:

Há registros de chuva forte também em Pombal e outras cidades daquela região, como por exemplo, Cajazeirinhas. Cidades do Rio Grande do Norte também registram chuva.

Veja também:   

Volta a chover no Sertão na noite desta sexta-feira (17)

Como tinha previsto os institutos de meteorologia voltou a chover no sertão paraibano noite desta sexta-feira, 17 de janeiro.  Em Santa Terezinha Paraíba, região metropolitana de Patos, passou uma chuvinha rápida por volta das 19h00m (sete da noite), no entanto a tempo permanece nublado, úmido e abafado, indicando possibilidade de voltar a qualquer momento.

Já chega a nossa redação a informação que municípios do alto sertão, como Cajazeiras, e outros da região também tem registro de precipitação nesta noite. O mesmo ocorre no Vale do Piancó, com algumas cidades sendo banhada por chuva.

No Vale do Sabugi muito relâmpagos são percebidos, mas em Santa Luzia (maior cidade daquele região), até às 20h00m (oito da noite), a chuva ainda não tinha chegado.

Mais informações sobre chuva a qualquer momento.

Patosonline.com