Chica Motta diz que não será candidata a deputada federal



A deputada estadual Francisca Motta (PMDB), foi a entrevistada do programa Radar da Rádio Espinharas na manhã de hoje (sábado), onde respondeu várias perguntas relacionadas as próximas eleições.


 


Logo no início do programa a deputada afirmou que já está decidida, e que irá concorrer mais uma vez a reeleição para deputada estadual. Ela confirmou que alguns setores do seu partido, sugeriram que ela saísse como candidata a deputada federal, porém a decisão já está tomada, ela será mesmo candidata a reeleição.


 


Sobre a sucessão estadual, Francisca Motta disse que acredita que o governador José Maranhão será mesmo candidato a reeleição. Para a deputada, Veneziano Vital é um jovem inteligente, e poderá ser o sucessor do governador Maranhão, porém em outra oportunidade.


 


Francisca Motta confirmou que Gilvan Freire deve se filiar ao PMDB em breve. A deputada inclusive fez rasgados elogios ao ex-deputado estadual. Ela disse que ainda não está definido, mas que existe a possibilidade do PMDB de Patos votar em Gilvan Freire para deputado estadual.


 


Outra afirmação da deputada que chamou a atenção, foi quando ela afirmou que a próxima eleição será sua última, ou seja, que após a próxima eleição, ela não será mais candidata.


 


Redação do patosonline.com