Chica Motta diz que Gilvan será bem vindo



A deputada Francisca Motta (PMDB) disse nesta quinta-feira, 7, que o ex-deputado federal Gilvan Freire (PTB) será muito bem aceito no seu partido, caso ele decida voltar a legenda peemedebista. O convite foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) e o deputado federal Vital do Rêgo (PMDB), durante almoço em Brasília.


Perguntado se o governador José Maranhão teria tomado conhecimento do assédio do PMDB ao ex-deputado, ainda pertencente a base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), “Acho que o governador Maranhão, como qualquer outro político, era receber Gilvan de bom grado, até porque ninguém pode dizer que não quer adesão”, afirmou ela.


Francisca Motta afirmou que não vê nenhuma dificuldade para receber a adesão de Gilvan. “Sem dúvida, principalmente porque ele está sendo mandato para que haja um impedimento legal e todos nós reconhecemos que será muito bem vindo as hostes do PMDB”, declarou.


O deputado Raniery Paulino, líder da bancada do PMDB, também comemorou a possível chegada de Gilvan Freire ao seu partido. “Gilvan é um dos políticos mais inteligentes do nosso Estado e, sem sombras de dúvidas, será um grande reforço para o PMDB”, justificou.


Informações procedentes de Brasília, onde Gilvan Freire circula desde ontem, dão conta de que ele já comunicou a sua decisão ao deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB.


Paraiba.com.br