Destaque

Chegam a 19 os casos confirmados de coronavírus na PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Já são 19 os casos confirmados de coronavírus na Paraíba, conforme atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no começo da noite desta terça-feira (31). A maior parte dos casos está em João Pessoa, onde há 14, e os demais são registrados no interior do estado. Há uma morte provocada pela Covid-19, doença causada pelo novo vírus, e 407 casos descartados.

Segundo a SES, a 18ª paciente é uma mulher de 43 anos, residente em João Pessoa, que segue internada em leito regular de um hospital privado na Capital. Além de João Pessoa, há registros do novo coronavírus em pessoas das cidades de Campina Grande (2), Igaracy (1), Sousa (1) e Patos (1).

O 19º caso foi informado poucos minutos depois que a SES divulgou que havia 18 cofirmados. Trata-se de um homem de 32 anos, morador de João Pessoa. Ele segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal da Capital.

A primeira morte no estado foi confirmada nesta terça (31) pela SES e se refere a um homem de 36 anos, residente do município de Patos, mas que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

Em todo o Brasil, o Ministério da Saúde informou na tarde desta terça (31) que há 201 mortes causadas pelo novo coronavírus e 5.717 pessoas infectadas em todas as regiões.

Portal Correio


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo