Chegada do Papai Noel abre programação na Vila Natal em Patos



Com uma decoração especial para os festejos natalinos, a Prefeitura de Patos e a FUNDAP prepararam a chegada do Papai Noel para a noite deste domingo, dia 22 de dezembro, na Vila Natal.

O bom velhinho estava sendo aguardado com ansiedade pelas crianças, que também assistiram a apresentação do Coral Municipal, Coral Missionário Olívia Catam e a cantora mirim Lívia Valéria.

O pico alto da programação da noite foi quando o Papai Noel apontou no Coreto I acenando para todos que ocuparam a Vila Natal e a Praça Getúlio Vargas.
“A Prefeitura Municipal de Patos avaliou como muito positivo esse momento, uma abertura emocionante. O público presente com as famílias, as crianças, os idosos, fazendo refletir esse momento importante e simbólico que é o natal. Então, a chegada inusitada, esse ano, do Papai Noel, a abertura da Vila Natal que tem dez dias atrativos representa a elevação da auto estima do povo de Patos”, disse.

A patoense Vânia que prestigiou a abertura da Vila Natal juntamente com a família fez lembrar o sentido do natal.

“O natal é o nascimento de Jesus, Jesus que se faz presente, é o aniversariante que veio salvar o mundo, a humanidade”, descreveu.

Já Márcia Lima elogiou a Vila Natal, pois, é um espaço de lazer para as famílias. “Sair com a família, os filhos. Ficou muito bonita a Vila, eu gostei muito. Estão de parabéns a FUNDAP e a Prefeitura de Patos”.

Clenaldo Queiroz faz parte do Coral Municipal e elogiou o espaço, pois, é um local dedicado para as famílias e, principalmente no final do ano com as festividades natalinas e a representação que atraem as crianças, como a simbologia do Papai Noel.

“No final do ano é representado pelo Papai Noel que representa todas as crianças do nosso sertão e do nosso Brasil”.

Programação desta segunda-feira (23), a partir das 18h:

▶ Ballet com Cristiane Mayra
▶ Ballet por amor, com Edivânia Aguiar
▶A cantora Saiô 
A programação na Vila Natal ocorre até o dia 31 de dezembro de 2019.

Coordecom