Chefe do Cartório Eleitoral explica procedimentos da Justiça Eleitoral para as eleições em Patos e região. Ouça;



O chefe do cartório eleitoral da 28ª Zona em Patos, Rogério Dantas, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 02, ao jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior, na Rádio Espinharas 97,9 FM, e falou sobre os procedimentos que estão sendo realizados na justiça eleitoral, com vistas às eleições municipais de outubro.

Na oportunidade, Rogério chamou a atenção do eleitorado de Patos e dos municípios de Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Salgadinho, São José de Espinharas, Santa Terezinha e São José do Bonfim, atendidos na cidade de Patos, para os serviços de cadastramento, transferência, e regularização do documento, que vai até o dia 6 de maio.

O chefe do cartório eleitoral também esclareceu o procedimento para a emissão de segunda via do título eleitoral, único procedimento que poderá ser realizado até dez dias antes do primeiro turno das eleições de outubro.

Rogério Dantas também explicou sobre o comparecimento dos jovens eleitores que completam 16 anos até o dia da eleição, bem como a renovação das equipes de apoio que serão convocadas para trabalhar no pleito desse ano. Ouça parte da entrevista;

Patosonline.com