Locais

Chefe do cartório eleitoral de Patos faz recomendações importantes aos eleitores. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O chefe do cartório eleitoral de Patos, Rogério Dantas, informou esta semana que os eleitores devem levar no próximo domingo (02), para votar, primeiramente um documento pessoal com foto, e ainda o título eleitoral.

Antes do dia das eleições, Rogério recomendou que os eleitores também busquem identificar seus locais de votação e números das seções com antecedência.,

Ele explicou que toda a cidade de Patos agora pertence a 28a. Zona Eleitoral, ao contrário da divisão que acontecia antes.

Portanto, as pessoas que estiverem portando os documentos com os dados desatualizados, ou seja, com o número antigo da zona e também da sessão de votação, devem entrar em contato com o número de Whatsapp: 83 93512-1500. Desta forma, é possível ficar sabendo qual é o local de votação e a seção.

Outra opção é baixar o aplicativo E-título, que funciona como um título digital. Através do E-título o eleitor pode até votar com a apresentação do mesmo pelo celular.

Uma terceira opção é procurar no google pela busca: certidão de quitação eleitoral. Depois é só lançar os dados e obter uma cópia para apresentar na votação.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Rogério Dantas – Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Sonora de Wânia Nóbrega – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo