Chefe do Cartório Eleitoral de Patos explica serviços disponíveis ao eleitor por meio do Whatsapp. Ouça;



O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), estará realizando de modo remoto até o dia 6 de maio, os serviços que eram executados na Central de Atendimento ao Eleitor, que em função da pandemia do novo coronavírus teve o atendimento presencial suspenso.

De acordo com o chefe do cartório eleitoral da 28ª Zona em Patos, Rogério Dantas, o trabalho é resultado da resolução 9/2020, que regulamentou o serviço em todos os cartórios eleitorais da Paraíba, por meio do Whatsapp, visando cumprir os prazos estabelecidos prestados ao eleitor, previstos pelo calendário eleitoral.

Segundo ele, os cartórios eleitorais da 28ª e da 65ª zona em Patos, estão realizando atendimento remoto dos serviços de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados, que inclui regularização de títulos cancelados, pagamento de multas e revisão de dados cadastrais.

Rogério afirmou a produção do Jornal Notícias da manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que os eleitores com domicílio em Patos e Quixaba, poderão solicitar o serviço pelo número 3512-1428, enquanto os eleitores dos municípios de Salgadinho, Areia de Baraúnas, Passagem, Cacimba de Areia, São José do Bonfim e Santa Terezinha, poderão realizar o procedimento por meio do número 3512-1665. Ouça;

Rogério Dantas

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com