Chapão da Verdade se reúne para discutir novo partido e mudanças nas regras eleitorais



O Chapão da Verdade, grupo de pré-candidatos a vereador que vai disputar as eleições 2020, na cidade de Patos, realiza nesta sexta-feira, 27, às 19h, no auditório do Guedes Shopping, mais uma reunião de planejamento com vistas as eleições municipais do ano que vem.

De acordo Gustavo Ramos, líder do grupo, a reunião servirá para discutir o atual cenário político de Patos e contará com a presença dos membros da comissão de ética, bem como a apresentação de nomes de alguns pré-candidatos a vereador.

O encontro também vai discutir a apresentação de nomes de pré-candidatos, o fim das coligações proporcionais e as demais mudanças nas regras da campanha eleitoral do ano que vem, aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral-TSE.

Recentemente, a comissão de ética do Chapão da Verdade vem mantendo entendimentos com lideranças do Solidariedade em nível estadual, para filiação do grupo de pré-candidatos na cidade de Patos.

Nas eleições de 2016, o Chapão da Verdade era formado por 34 candidatos filiados ao PTN e PMN, e elegeu quatro vereadores para a casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Gustavo Ramos afirmou que em 2020, nenhum candidato do grupo será detentor de mandato eletivo.

Patosonline.com