Chapão da Verdade faz balanço 2019 e deixa mensagem para 2020



O grupo CHAPÃO DA VERDADE (pré candidatos a vereadores) que têm a frente, o Presidente do partido SD SOLIDARIEDADE, Gustavo Ramos, acredita que 2019 foi um ano de muita construção e que o grupo entra 2020 cheio de expectativas.

No último dia 18 de dezembro, no restaurante A Toca, foi realizada pelo quinto ano consecutivo uma grande CONFRATERNIZAÇÃO de fim de ano, com a participação dos pré candidatos a vereadores, familiares e amigos.

Gustavo Ramos, relatou a importância e a satisfação do encontro festivo, disse que o grupo parte unido, forte, coeso, focado e que nada irá desestabilizar o caminho a ser percorrido: “estamos no caminho certo, com muita humildade, tranquilidade, e acima de tudo, tolerância, iremos mais uma vez, mostrar nossa força e com as bênçãos de Deus, teremos 4 ou 5 representantes eleitos nesse grupo, chamado família Chapão da Verdade”.

Gustavo Ramos, disse que a sequência de reuniões e eventos, aproximou ainda mais o grupo, fazendo amizades e estreitando laços sinceros.

Por fim, Gustavo Ramos, em nome de todo grupo Chapão da Verdade, deseja que 2020 não seja apenas uma mudança de ano, mais uma mudança em nossas vidas.

FELIZ 2020.




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.