Chapa Suélio Patrício Fausto está consolidada, garante oposição de Catingueira



Circulou alguns comentários nesta quinta-feira (6), na cidade de Catingueira-PB, dando conta que o comerciante Patrício Fausto teria desistido de ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Suélio (Democratas).

Patrício Fausto desmentiu com veemência os boatos de má-fé. Ele garantiu que está firme e forte com Suélio, porque entende que ele é o melhor nome para desenvolver o município e vai tratar as pessoas de Catingueira com dignidade, respeito e compromisso.

“Surgiram alguns boatos ontem na nossa cidade dizendo que eu tinha desistido, quero dizer a todos de Catingueira que são apenas boatos mentirosos, maldosos. Reafirmo que estou firme e forte como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Suélio. Quando assumi o compromisso de ser o vice na chapa de Suélio foi porque acredito no projeto dele, que é o melhor para Catingueira se desenvolver; na saúde, educação, esporte, habitação, geração de emprego e renda. Portanto, reafirmo mais uma vez, que nossa chapa está consolidada”, expressou Patrício Fausto.

Por fim, Patrício disse que entre as propostas de Suélio, o que lhe conquistou de verdade foi saber que no seu governo os mais humildes do município terão uma atenção diferenciada, haja vista que atualmente anda tão esquecidos, na atual gestão de Dr. Odir, em Catingueira.

A oposição de Catingueira escolheu e anunciou o nome de Patrício Fausto como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Suélio, em 20 de julho de 2020.

VEJA TAMBÁ:

Oposição de Catingueira escolhe Patrício Fausto para compor chapa com Suélio nas eleições de 2020

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.