Esportes

Champions: oitavas terão Manchester City x Real Madrid; veja todos os confrontos

Estão definidas as oitavas de final da Champions League. Em sorteio na manhã desta segunda-feira, em Nyon, na Suíça, a Uefa definiu os primeiros mata-matas rumo à decisão de sua principal competição com grande destaque para o duelo entre Manchester City Real Madrid.

Além do jogo que opõe os comandados de Pep Guardiola e o maior campeão europeu, as oitavas também terão: PSG xBorussia DortmundValencia xAtalantaLiverpool Atlético de MadridBayern de Munique xChelseaTottenham xRB Leipzig eBarcelona xNapoli

Por terem se classificado com as primeiras colocações de seus respectivos grupos na fase anterior PSG, Bayern de Munique, Manchester City, Juventus, Liverpool, Barcelona, RB Leipzig e Valencia decidirão os confrontos em casa. As outras oito equipes abrirão o duelo diante de suas torcidas.

As partidas, que ainda terão o calendário detalhado pela Uefa, estão marcadas para os dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro de 2020 para os jogos de ida; e 10, 11, 17 e 18 de março para a volta.

O sorteio desta segunda definiu apenas as oitavas de final. O caminho até a decisão, com a definição de quartas e semifinal, será realizado no dia 20 de março. Nesta temporada, o título da Champions será disputado em Istambul, na Turquia, em 30 de maio de 2020.

Veja todos os confrontos das oitavas da Champions *:

PSG-FRA x Borussia Dortmund-ALE
Manchester City-ING x Real Madrid-ESP
Valencia-ESP x Atalanta-ITA
Liverpool-ING x Atlético de Madrid-ESP
Bayern de Munique-ALE x Chelsea-ING
Juventus-ITA x Lyon-FRA
Tottenham-ING x RB Leipizig-ALE
Barcelona-ESP x Napoli-ITA

* Os times da esquerda decidem em casa


ESPN.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo