Centro “ganha” faixas elevadas para travessia de pedestres



A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – STTRANS, por meio do seu Núcleo de Engenharia, comunica que a partir das 19:00hs desta sexta-feira(06), a Rua Epitácio Pessoa será interditada para realização de um serviço de instalação de uma faixa de pedestre elevada, próximo a agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o Engenheiro de Tráfego da STTRANS, Dário Morais, será feito um desvio para causar o mínimo de transtorno à população.

“Elaboramos um planejamento para executar o serviço. No sábado e no domingo a rua estará interditada com rota desviada pelas ruas paralelas para que seja feito o serviço. Quem vem sentido catedral/Belo Horizonte seguirá pela rua Vidal de Negreiro e depois pela rua Paulo Mendes (rua do Patos Tênis Clube) para ter acesso ao bairro do Belo Horizonte. No sentido contrário Belo Horizonte/Centro, terá duas opções: ou ingressa na rua Leôncio Wanderley, ou segue pela praça Getúlio Vargas no semáforo com conversão a esquerda”, explicou Dário Morais.

A via será liberada na manhã da segunda-feira (09), já com a faixa devidamente instalada.

Nos dias de interdição, agentes de trânsito da STTRANS estarão no local orientando a população. Maiores informações entre em contato com a STTRANS através do número (83) 3422-1019.

Coordecom