Centro Educacional Ágape recebe Prêmio Destaque no segmento educacional em Patos



O Centro Educacional Ágape foi homenageado nesta quinta-feira, 16, no restaurante Seu Bastião, no Centro de Patos, com a primeira edição do Prêmio Destaque 2019 da cidade de Patos, que tem por objetivo agraciar as duas melhores empresas nos diversos segmentos da cidade de Patos, em escolha apontada pela opinião pública.

A programação foi idealizada pelo jornalista Bertrand Chaves, do Portalsertaonotícias.com, e contou com as presenças do diretor administrativo e financeiro Fábio Santos e da diretora e psicopedagoga Luiza Karla, que representaram a escola durante a festividade.

De acordo com o diretor financeiro Fábio Santos, o Prêmio Destaque 2019 representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela instituição, que há 14 anos vem prestando relevantes serviços a educação de Patos.

“É uma satisfação enorme receber esse prêmio, em reconhecimento ao nosso trabalho e por isso agradecemos a Deus, aos nossos clientes e todos os nossos colaboradores que acreditam no nosso trabalho”, agradeceu Fábio Santos.

Fábio enfatizou que o destaque alcançado pela escola no segmento educacional de Patos, se deve ao excelente padrão de qualidade adotado na produção dos conteúdos educacionais, valorizando a formação da comunidade estudantil e dos profissionais que atuam na instituição.

“O Ágape continuará buscando encontrar melhorar sempre e trazer metodologias inovadores para apresentar aos nossos alunos e oferecer o melhor serviço possível a nossa clientela”, acrescentou.

VOLTA AS AULAS

Sobre a volta as aulas, o diretor adiantou que a escola já trabalha no sentido de retornar as atividades presenciais tão logo haja permissão por parte das atividades governamentais.

Fábio confirmou que a escola está tomando os cuidados necessários para oferecer um ambiente seguro para os alunos, e sequenciar o ano letivo que vem funcionando com aulas remotas desde a retomada das atividades durante a pandemia.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.