Centro Educacional Ágape investe em educação socioemocional



O Centro Educacional Ágape já está trabalhando para a implantação do projeto de educação socioemocional durante o ano letivo 2020, segundo informou o professor Fábio Francisco dos Santos, diretor da escola.

De acordo com o diretor, a implantação do projeto de educação socioemocional da Escola Ágape, será fundamentada na teoria multifocal do médico psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, e faz parte do processo de expansão da escola, por meio da preparação de educadores para aplicar o trabalho junto ao alunado.

Com a transferência da escola para o prédio da escola Gente Inocente, a escola está investindo também em uma melhor estrutura, conforto e comodidade para os alunos, além da preparação da equipe de educadores para trabalhar os conteúdos curriculares. 

As matrículas para o ano letivo 2020 já estão abertas para todas as turmas da educação infantil, ensino fundamental e para a primeira série do Ensino Médio, outra novidade que a escola estará apresentando a Patos e região, no próximo ano letivo. 

O Centro Educacional Ágape fica na Rua Antônio Félix, 1477, no bairro Vitória, em Patos. Reserve a sua vaga pelo telefone (83) 3421-4738.

Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com