• Dra Milena
Politica

Centenas de pessoas vão às ruas em Patos neste 7 de setembro em apoio ao presidente Bolsonaro

Nas imagens é possível ver um pouco da passagem da manifestação pelo centro da cidade. O movimento se deu de forma pacífica em todo o período, sem registrar nenhuma intercorrência

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma verdadeira multidão de pessoas se reuniu no bairro Noé Trajano em Patos, na tarde desta terça-feira, dia 7 de setembro, de onde saiu uma carreata em apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Após a concentração, que teve início por volta das 16h, pessoas em motos, bicicletas, carros, carretas, de várias formas seguiram em direção ao centro da cidade.

O cortejo seguiu pela rua Horácio Nóbrega, com destino ao bairro Liberdade, onde fizeram o contorno para a rua do Prado, seguindo em direção à praça Getúlio Vargas.

Uma fila enorme se formou durante a carreata que podia ser ouvida de vários pontos da cidade, uma vez que as pessoas gritavam frases de apoio ao presidente e criticavam as últimas medidas tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As pessoas vestidas com as cores da bandeira do Brasil protestavam sobretudo contra as medidas antidemocráticas que estão sendo denunciadas, como a prisão do jornalista Wellington Macedo e do ex-deputado federal Roberto Jefferson, entre outras reivindicações.

O evento foi organizado pelo grupo Direita Patos, que financiou alguns gastos com recursos próprios. O vereador Josmá Oliveira, com o microfone, gritava palavras de ordem e orientou o percurso da carreata.

Nas imagens é possível ver um pouco da passagem da manifestação pelo centro da cidade. O movimento se deu de forma pacífica em todo o período, sem registrar nenhuma intercorrência.

Veja:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo