Gerais

Burro é encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) na Rua Antônio Torres, no bairro do Monte Castelo e moradores pedem remoção; Prefeitura diz que enviou equipe ao local

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quarta-feira, dia 23 de novembro, por uma moradora da Rua Antônio Torres, no bairro do Monte Castelo, aqui em Patos, informando que um animal, aparentemente um burro, de cor branca, está morto na localidade e pedindo a remoção do cadáver.

Segundo a moradora, não se sabe quem é o dono do animal, mas acredita que seja de algum carroceiro nas proximidades.

Ainda segundo a moradora, o burro foi visto agora pela manhã morto e provavelmente faleceu durante a madrugada. Devido ao avançado estado de decomposição, a moradora teme o mau cheiro e pede a Prefeitura de Patos para remover o animal.

O Patosonline.com procurou a Secretaria de Agricultura, por meio do secretário Ferré Maxixe, que nos explicou que o serviço de remoção é de competência da Secretaria de Serviços Públicos.

Ferré, ligou para o secretário Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos, e confirmou que o burro foi removido ainda durante a realização desta matéria.


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo