Católicos prestigiam a Abertura da Festa de Santa Teresinha



O povo católico da Paróquia de Santa Teresinha, na cidade de Santa Terezinha (PB), está em retiro espiritual. Iniciou na noite desse sábado (21), mais uma edição da festa da padroeira.

A carreata de abertura saiu da residência do casal Marilson e Cileide, no sítio Cabaças, percorrendo as principais ruas até a igreja matriz. O padre Luciano Morais saudou a todos e na sequencia foi feito o hasteamento da bandeira.

A igreja estava lotada e após a celebração eucarística no pátio da paróquia ocorreu um jantar com música ao vivo e bingo.

Todas as noites terão novenas às 19h e festa no pátio da igreja. O encerramento será no dia 01 de outubro, Dia de Santa Teresinha.

As comunidades rurais estiveram representadas através das crianças: Sítio Santana (Sant’Ana), sítio Maracujá (Santa Luzia), sítio Lameirão (Nossa Senhora de Fátima), Assentamento Dom Expedito (Santo Expedito), sítio São Gonçalo (São Gonçalo do Amarante), sítio Lagedo (São José), Fazenda Tamanduá (Nossa Senhora da Conceicão), Assentamento Aroeiras (Nossa Senhora de Aparecida), e Santa Teresinha.

O Portal Santa Teresinha através da sua fanpage no Facebook fez a transmissão ao vivo da missa e os fieis e filhos ausentes puderam acompanhar da internet.


Portal Santa Terezinha