CATINGUEIRA AUTOMOTORES – Nota de Esclarecimento



NOTA DE ESCLARECIMENTO A BEM DA VERDADE

Foi noticiado no portal de notícias Patosonline.com que a suspensão do fornecimento de energia, efetuado no dia 30/01/20, no Centro Administrativo II da prefeitura municipal de Patos/PB, se deu em decorrência de débitos antigos deixados pela antiga empresa que ali estabelecia sede. Segundo o portal de notícias Patosonline.com, a referida informação foi fornecida pelos gestores municipais, bem como, por uma nota emitida pela ENERGISA.

A CATINGUEIRA AUTOMOTORES LTDA, vem a público informar que entregou o prédio a prefeitura de Patos/PB sem nenhuma fatura em atraso e com todos os vencimentos pagos rigorosamente em dias.

Conforme informação prestada pela própria ENERGISA (em anexo), a suspensão no fornecimento de energia do prédio da Prefeitura se deu pelo não pagamento da fatura cujo vencimento se deu em 07 de janeiro de 2020, fatura essa decorrente do consumo de energia do período de 23/11/19 a 23/12/19, ou seja, posterior a data que a prefeitura passou a ter a posse do referido prédio.

A CATINGUEIRA AUTOMOTORES, repudia as falsas informações que maculam a imagem desta empresa, lamenta a veiculação de notícias sem a oportunização do contraditório e estará tomando as medidas judiciais e extrajudicias convenientes ao caso.

CATINGUEIRA AUTOMOTORES.