Cássio vai reunir Efraim e Cícero para definir as prévias



Antes do embarque para os Estados Unidos no próximo dia 16 de maio, o governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB) se reunirá com os senadores Efraim Morais (Democratas) e Cícero Lucena (PSDB) para definir o critério das prévias para escolha do candidato a governador do seu grupo político nas eleições de 2010. Cássio evitou falar com a imprensa depois da reunião-almoço no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB).


“Nosso grupo político tem dois grandes nomes, então porque não começar trabalhar à candidatura de oposição?”, indagou o deputado Ruy Carneiro (PSDB) ao se referir aos senadores Efraim Morais e Cícero.


O deputado federal Efraim Morais Filho (Democratas) defendeu que o seu partido comece a trabalhar, a partir de hoje, em defesa do nome do senador Efraim Morais, pré-candidato ao governo. “Temos que cair em campo em defesa da candidatura do partido ao governo do Estado”, destacou.


Quando perguntado sobre a tese defendida pela vereadora Raissa Lacerda (Democratas), que quer o partido apoiando a pré-candidatura do prefeito Ricardo Coutinho ao governo, o deputado Efraim Filho disse que “se trata de uma voz isolada”, afirmou. “Nós estamos focados em defender o nome do senador Efraim Morais, projeto maior do nosso partido”, destacou.


Paraiba.com.br