• Dra Milena
Politica

Cássio usa exemplo do pai e sinaliza que vai disputar o Governo do Estado em 2014. Escute a entrevista com Cássio

ÓTICAS GUIMARÃES

Eu tomarei a decisão que for aquela da escolha do povo paraibano, nesses últimos dias lembrei do meu pai, o poeta Ronaldo, quando ele era lembrado para ser candidato ao Governo do Estado em 1986. Ele foi ao Parque do Povo e lá decidiram que ele continuasse na prefeitura e ele assim o fez”. Foi assim que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que também irá seguir a decisão do povo paraibano sobre disputar ou não o Governo do Estado nas eleições de outubro deste ano.

De acordo com Cássio, Ronaldo para tomar aquela decisão abriu um período de consultas e é isso que ele também irá fazer a partir de agora. “Depois de Deus, o povo é quem decide e eles que é quem vão decidir se serei candidato ou não”, esclareceu.

O tucano ainda disse que para que essa consulta seja feita, não é correto que o partido continue ocupando cargos do 1º escalão do governo Ricardo Coutinho, por isso, na reunião da executiva desta segunda-feira(24), o partido estará decidindo para que os seus filiados entreguem seus cargos.

“O partido estará recomendando a todos os seus filiados, e no primeiro escalão, que entreguem os cargos, e aqueles que não são filiados, tomarão a sua própria decisão”, falou.

Cássio destaca ainda que o PSDB vai ouvir o povo da Paraíba, suas bases, para que, no tempo próprio, tome a decisão.

Texto e foto – pbagora 

A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho.

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo