Cássio revela novidades sobre estado de Ronaldo



Cássio explica quadro e revela novidadades sobre o estado de saude de Ronalo Cunha Lima; poeta está internado na UTI da Unimed desde ontem 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se utilizou das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (05), para dar mais informações a respeito do estado de saúde do seu pai, o ex-governador do Estado, Ronaldo Cunha Lima (PSDB).

O tucano informou que o poeta continua internado na UTI da Unimed e seu quadro é estável com evolução positiva. “O Poeta Ronaldo continua internado na Unimed. O quadro dele é estável com uma evolução positiva.Foi introduzido uma sonda nasoenteral”, postou.

O tucano informou ainda que a sonda nasoenteral foi recomendada pelo Dr. Alexandre Araruna e pela Dra Soledade Santiago que acompanha o poeta desde sua primeira internação no Hospital da Unimed. O objetivo da sonda é evitar a broncoaspiração.

“A Broncoaspiração ocorre quando líquidos, alimentos ou secreção caem nos brônquios e não seguem o caminho correto para o estômago”, explicou Cássio. Cássio Cunha Lima aproveitou para agradecer aos médicos que acompanham o poeta e também a toda equipe do hospital Unimed que é comandada pelo Dr. Antonio Carlos.

"Saindo da Unimed O Poeta esta bem . Nosso agradecimento ao Dr. Alexandre Araruna e a toda equipe do hospital comandada pelo Dr. Ant. Carlos", destacou.

Simone Duarte PB Agora