Cássio pede voto para ele e Aécio em João Pessoa e promete UEPB em Sapé



O senador Cássio Cunha Lima, candidato ao governo do Estado pelo PSDB, teve uma agenda extensa de compromissos neste domingo, Dia das Crianças. Ele fez uma caminhada pelo bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e realizou uma serie de comícios na região do Brejo.

Na Capital, ele apresentou suas propostas aos moradores de Cruz das Armas e pediu voto casado nele e no candidato do seu partido a presidente, Aécio Neves. Já na cidade de Sapé, em um dos comícios, ele criticou a falta de ações na cidade por parte do gonverno e prometeu um campus da Universidade Estadual da Paraíba para a cidade.

Para as pessoas que lhe pediram explicações sobre as propostas durante a caminhada em João Pessoa, Cássio destacou as ideias para as áreas de segurança (integração das polícias, retorno da Manzuá, concursos públicos todos os anos); para a educação (reabertura de escolas fechadas pelo atual governo, retomada da autonomia da UEPB e criação da Bolsa Trabalho, uma espécie de poupança bancada pelo Estado para os alunos sacarem na conclusão de seus cursos no ensino médio) e saúde (ressaltando a descentralização do atendimento médico, criação da central de diagnósticos e outras propostas).

Da redação com assessoria
WSCOM Online