Cássio não se entrega e afirma que vai continuar em campanha



Publicado por Redação Paraíba.com.br em 05/08/2010 | 00h32 Atualizada em ( 05/08/2010 | 10h19 )

Com seu registro cassado por cinco votos a um, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não se entrega. Depois do resultado do julgamento desfavorável a suas pretensões de concorrer ao Senado da República nas eleições deste ano, ele disse que “a campanha segue normalmente”. Foi o que Cássio posto no twitter.

“Mais do que nunca preciso do apoio de quem acredita em mim acredita; a campanha segue normalmente e lutarei até o fim para você manifestar sua vontade”, postou o ex-governador em seu micro blog. Cássio confirma que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para assegurar o direito de concorrer as eleições deste ano.

Ainda pelo twitter, Cássio afirmou que “mantenho-me sereno e confiante e nada melhor do que a consciência tranqüila”, tendo complementado o seguinte: “Nada melhor do que ficha, tenho uma vida limpa”.

Cássio tomou conhecimento da decisão do TRE de cassar o registro de sua candidatura a senador quando estava em campanha na região de Princesa Isabel. “A campanha segue normalmente; na rua a manifestação do povo enche-me de fé e confiança”.

O ex-governador Cássio Cunha Lima lidera todas as pesquisa de intenções de voto na eleição para o Senado da República.

Paraiba.com.br