Politica

Cássio ignora Cajazeiras, rasga elogios ao prefeito Tyrone e firma compromisso para implantar curso

De acordo com o tucano, a cidade de Sousa terá seu total apoio para conseguir implantar o curso de medicina.

Cássio dá esperança a cidade de Sousa

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), revelou em entrevista ao portal Diário do Sertão, que a cidade de Sousa conta com seu apoio para implantação de um curso de Medicina, em uma universidade pública.

Em suas declarações, Cássio lembrou que ajudou na implantação do curso de Medicina da Faculdade particular, Santa Maria de Cajazeiras e agora ajudará na implantação do curso para a cidade de Sousa. “Eu ajudei na instalação e autorização do curso de Medicina na Faculdade Santa Maria em Cajazeiras e Sousa conta comigo da mesma forma”. Declarou Cássio

Segundo o Senador, em seu segundo mandato sonhava expandir a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), para oferecer mais cursos superiores para a juventude, porém foi interrompido com a cassação. 

Cássio prestou a entrevista na cidade de Cajazeiras, quando participou da aula inaugural do curso de Medicina, no mês passado, porém, não anunciou nenhuma ação para o município.

Parceria
O tucano afirmou que mantém parceria com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), que desenvolve uma gestão de grande destaque no município. Cássio disse que Tyrone é um gestor que honra a cidade de Sousa pela sua forma de governar.  “Tyrone é o prefeito que honrou a cidade de Sousa. Que trouxe o sorriso que faltava aos sousenses”. Elogioou o senador

Segundo Cássio, o prefeito tomou uma decisão inédita de desistir das eleições, isso porque ele é um empresário e como não mistura o público com o privado deixou a política no município.

“Ele abdicou desta eleição para voltar a tratar das suas empresas. Fica esse legado de obras, de ação, de postura que deixa para as futuras gerações de Sousa”. Finalizou o Senador.

Veja vídeo na reportagem de George Wagner:

 

 

Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close