Cássio disse que vai acionar Wilson Santiago na justiça após acusações contra o tucano



"cassio"O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, no início da noite deste domingo, que decidiu acionar judicialmente o senador Wilson Santiago (PMDB).

Cássio acha extremamente graves as acusações feitas por Santiago, através de nota divulgada junto à imprensa neste final de semana, responsabilizando-o diretamente pelo conteúdo de matéria publicada na última edição da Revista Isto É, na qual o peemedebista é acusado da sonegação de R$ 34 milhões junto à Receita Federal.

Na nota divulgada por Santiago, além de rebater as acusações do periódico de circulação nacional, Cássio é apontado como mentor da reportagem bombástica. "A matéria é nitidamente política.

A digital do ex-governador Cássio Cunha Lima está presente do começo ao fim da matéria, com citações entusiasmadas", destaca o documento emitido pela assessoria do senador do PMDB.

"Vou acioná-lo judicialmente", assegurou Cássio Cunha Lima, em mensagem enviado ao responsável pelo blog. A equipe de advogados do ex-governador da Paraíba e senador eleito já reuniu material neste final de semana para ingressar com ação judicial contra Wilson Santiago, já no inicio desta semana.

PB Agora

com Blog de Marcos Alfredo