Cássio Cunha Lima já está no Brasil



Após montarem guarda em um dos aeroportos de São Paulo, dos enviados dos site Clickpb conseguiram encontrar o ex governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Cássio concedeu uma rápida entrevista aos repórteres, onde falou sobre a experiência de ter se recolhido esses dias fora do país.

 

Confira a reportagem do Clickpb:

 

Mostrando o cansaço natural de uma viagem de Miami para São Paulo, Cássio falou sobre a saudade da família e os últimos dias na terra do Tio Sam. “O que mais fazia falta eram as pessoas da minha convivência afetiva, familiares e amigos, mas deu para matar a saudade quando meus três irmãos e Frabrini, meu sobrinho, além do meu filho Pedro, nos encontramos na fase final da viagem e ai foi férias mesmo”, comentou com um sorriso.

Mesmo sendo obrigado a deixar o governo pro força de decisão do TSE, Cássio se mostrou satisfeito com o período que teve para avaliar sua vida. “Durante este tempo nunca tive oportunidade semelhante a essa. Em outras oportunidades sempre tive folgas em períodos curtos e carregados de problemas. Seja quando eu estava na prefeitura de Campina Grande, no governo do Estado ou mesmo no Congresso Nacional. Sempre com o celular ligado e enfrentando problemas diários e desta vez pude me desconectar dos problemas”, disse.

Em instantes, Cássio fala sobre Cícero, Efraim, PSDB.