Cássio Cunha Lima envia e-mail para Rádio Espinharas e confirma que é candidato ao senado



O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), enviou um e-mail a Rádio Espinharas de Patos, onde agradece aos patoenses pelo resultado obtido na enquete realizada com os ouvintes da emissora.


 


Na enquete, os ouvintes ligavam para a rádio e diziam em quem votariam para senador da república. Cássio, obteve a melhor colocação.


 


No e-mail, o ex-governador praticamente confirma que será candidato a senador da república.


 


Confira o e-mail


 


Rádio Espinharas de Patos,


 


Desculpe-me pela demora na resposta ao  gentil e-mail dessa emissora. A vida de estudante também é bastante corrida. Acordo todos os dias às 7 hs e de segunda a sábado freqüento a aula ate às 16 hs. Ainda tenho que estudar e fazer "o dever de casa". Vivo, no meu exílio voluntário, um tempo de amadurecimento, crescimento intelectual e transformações. Com alegria vejo renascer em meu coração sentimentos que estavam sufocados pela vida conturbada que vinha tendo. Continuo acreditando nos homens e, sobretudo, mantendo minha fé em Deus!


 


Fiquei muito feliz com o resultado da enquete. Espero merecer mais uma vez a confiança do povo de Patos e de todo o querido sertão na minha caminhada para o Senado. Por este simples e-mail , daqui dos EUA , gostaria de agradecer a esta manifestação de solidariedade que recebi através da enquete.


 


Oportunamente teremos a chance de discutir as problemas de Patos e de todo o sertão a serem levados a tribuna do Senado Federal , para que de lá eu possa representar o sertão paraibano.


 


Receba meu fraterno abraço!


 


Cássio Cunha Lima