Caso Matureia: Quadro clínico do motorista João Paulo evolui e ele pode ter alta hospitalar neste domingo (15)



Uma notícia chocou a pacata cidade de Matureia neste sábado, 14. Dois homens, identificados como Raimundo de Galeto e João Paulo, atentaram contra as suas próprias vidas ao tomarem veneno juntos.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, a polícia teve de arrombar a porta dos fundos do estabelecimento comercial pertencente a Raimundo, situado na Avenida José Jerônimo, para conseguir chegar ao local onde estava os dois homens.

Raimundo, aparentando um pouco mais de idade, foi encontrado caído ao chão e sem vida, enquanto João Paulo foi socorrido pelo SAMU em estado grave, com destino ao Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro.

João Paulo é ex-motorista da Prefeitura de Matureia e trabalha atualmente como motorista de uma Van da Prefeitura de Imaculada-PB.

Ainda não há conhecimento sobre a motivação que levou os dois a consumirem o produto e tentarem o suicídio.

Atualização:

Segundo informações divulgadas, o motorista João Paulo reagiu bem ao tratamento e apresentou nas últimas horas uma evolução extremamente positiva em seu quadro clínico. Há informação que existe a possibilidade que ele tenha alta hospitalar ainda neste domingo, 15 de dezembro.

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com