Caso Lucinha: Presidente do PCdoB em Patos diz que candidatura própria deve surgir em consenso e não como decisão unilateral. Ouça



Roberto Lima, presidente do partido PCdoB na cidade de Patos, falou durante entrevista recente que durante reunião do grupo houve uma discussão para planejar a chapa para vereadores e vereadores, bem como para dialogar sobre a possibilidade de lançar candidatura própria para disputar a vaga de prefeito da cidade de Patos.

Ele revelou que o PCdoB já vem dialogando com alguns partidos de esquerda no sentido de organizar a forma de como a chapa vai se posicionar nas eleições deste ano.
A vereadora patoense Lucinha Peixoto também esteve presente na reunião e aproveitou para colocar seu nome à disposição para disputar a vaga do poder executivo, desde que o deputado Nabor Wanderley não entre na disputa.

Diante da declaração da vereadora, Roberto comentou que a candidatura deve surgir naturalmente dentro do grupo, e ainda com o aval dos diretórios.

Mesmo assim, ele garantiu que as próximas reuniões poderão discutir essa possibilidade, e também tratar sobre outros nomes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio Adilton Dias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.