Casas em fase de acabamento na construção estão sendo roubadas e depredadas na cidade de Patos



Várias casas em fase de acabamento na construção estão sendo roubadas e depredadas por ladrões que agem durante os finais de semana e a noite na cidade de Patos. Pelo menos 4 casos foram registrados na localidade do Luar de Angelita e no Luar de Carmem Lêda, próximo ao Bairro Novo Horizonte.

De acordo os proprietários prejudicados, os ladrões levam fios da rede elétrica, danificam forros de gesso, prejudicam os muros, quebram centros de distribuição de energia elétrica, levam objetos da construção e promovem vandalismo que causa prejuízos.

O caso foi levado ao conhecimento da segurança pública. Os proprietários e construtores estão indignados com os roubos que estão cada vez mais frequentes. Os criminosos podem ser pessoas residentes nas proximidades das localidades roubadas e os moradores estão em busca de câmeras de monitoramento que ajudem a elucidar os casos.

Os roubos estão causando prejuízos incalculáveis, pois os reparos são caros, atrasam as obras e dificultam os serviços que em muitos casos já haviam sido finalizados. Os proprietários dos imóveis estão pedindo ajuda para que os criminosos sejam denunciados através do Disque Denúncia 197.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.