Casal que trabalha com reciclagem sofre acidente, não consegue trabalhar, passa necessidade e pede ajuda. Veja



Um casal, residente no bairro das Placas aqui em Patos, sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, na estrada que liga Patos a São José do Bonfim. Os envolvidos foram Maria Michelle Neta de Oliveira, 32 anos, e José Flávio Lima Medeiros, também de 32 anos.

Os dois foram socorridos e levados para o Complexo Hospitalar de Patos, onde ficou constatado que ela fraturou a clavícula. Já o esposo de Dona Maria Michele, sofreu um forte ferimento no joelho, e assim como ela, está impossibilitado de trabalhar.

O casal tem três menores de idade que dependem em tudo do pai e da mãe. Como eles não podem trabalhar, a família está passando necessidade com energia elétrica cortada e falta de alimentos. Sensibilizados com a situação, alguns vizinhos e familiares resolveram entrar em contato como o Patosonline.com, e pedir para nossa equipe expor o caso na esperança que alguém, ou alguma instituição possa ajudá-los.

Para ajudar, as pessoas podem ir direto a residência do casal que fica na Rua Otacílio Monteiro, 65, Bairro das Placas, ou entrar em contato pelo número telefônico: 83 9 99420746.

Patosonline.com