Policial

Casal que teve moto tomada essa semana em bairro de Patos procura o Patosonline em busca de informações sobre o veículo

ÓTICAS GUIMARÃES

Um casal proprietário da moto Honda, modelo Fan 160, cor vermelha, de placa GIV 0749, procurou o Patosonline.com para pedir ajuda a população na tentativa de encontrar o veículo.

A moto do casal foi tomada nesta quinta-feira(23), por dois homens que estavam em outra moto, e de arma em punho, quando o casal seguia pela Rua Elias Asfora, próximo a escola Rosa Mística e a Praça do Perequeté, no Bairro Maternidade, em Patos.

Os dois homens emparelharam com a moto do casal e determinaram que as vítimas parassem e entregassem o veículo. Um dos bandidos pegou o veículo e saiu com destino desconhecido até o momento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que realizaram diligências no local e estão fazendo o levantamento para obter mais informações para tentar encontrar o veículo e os criminosos. A Polícia Militar também foi acionada.

A moto era o único transporte do casal, que agora está andando a pé. Quem tiver alguma informações entrar em contato com a Polícia Militar, ou para o telefone do proprietário (83) 9 9630 9027.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios