Policial

Casal é morto a tiros em Cajazeiras

Na tarde deste domingo, às 17h aconteceu um duplo homicídio no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras.

Foram assassinados com vários tiros de pistola, Márcia Fernandes da Silva, 19 anos, e seu companheiro, Cassiano Henrique da Silva, 19 anos, ambos residiam na Travessa Vitória Bezerra.  

Segundo informações, existia uma rixa antiga entre Cassiano Henrique da Silva e o autor do duplo homicídio, por nome Renar de Geraldo da Padaria, solteiro, residente na mesma localidade.

Os dois se encontram e começaram a trocar tiros no meio da Rua. A esposa de Cassiano, Márcia Fernandes, grávida de 02 meses foi alvejada no tórax, e teve morte no Hospital Regional de Cajazeiras.

Cassiano também ferido foi socorrido para um Hospital de Barbalha no Ceará, mas não resistiu e também veio a falecer. O Corpo de Cassiano, chegou no começo da manhã em Cajazeiras.  

O criminoso, Renan de Geraldo da Padaria, fugiu da cena do crime numa Moto ao lado de um companheiro por nome identificado, e apesar das diligências por parte da Policia Militar, o elemento ainda não foi localizado e preso.  

A Mãe de Cassiano, morto na troca de tiros, entregou a Policia Militar um revólver rossi pertencente ao filho assassinado, e disse que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte pelo acusado Renan de Geraldo da Padaria.  

Folha do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close