Casal é morto a tiros de 12 em Jericó



Na madrugada de hoje (10/02), por volta das 00h40m (meia noite e quarenta minutos), policiais do destacamento da cidade de Jericó receberam uma informação que existiam dois corpos caídos ao solo próximo às margens da PB 325 no Sítio Alta Alegre.

Ao chegarem no local os policiais constataram a veracidade do fato, encontrando os corpos das vitimas Antônio Gaudêncio da Silva de 36 anos e Ana Lúcia Barbosa da Silva de 21 anos.

Em virtude da cena, acredita-se que Antônio e Ana deixavam o bar no qual Antônio é proprietário, quando provavelmente um homem que os aguardavam efetuou dois disparos de escopeta cal. 12.

Um dos disparos atingiu a face de Antônio Gaudêncio e outro as costas de Ana Lúcia.

Foi encontrado no local do crime, 40 (quarenta) pedras de crack. A polícia acredita que tenha sido subtraído cerca de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) da vítima, pois segundo o irmão de Antônio, esse era o valor médio apurado nos fins de semana.

A Polícia Militar ao chegar ao local fez o isolamento da área até a chegada do delegado. Diligências foram efetuadas na tentativa de identificar e localizar o autor do crime, porém até o momento sem êxito.

Blog do 3° BPM