• Dra Milena
Gerais

Casal de São José do Egito está enfrentando dificuldades e familiares fazem campanha para ajudar; veja

ÓTICAS GUIMARÃES

A senhora dona Fátima e seu marido, conhecido por Ticão, que moram em São José do Egito, estão enfrentando dificuldades e o jovem Jeferssom Mateus está realizando uma campanha nas redes sociais para tentar ajudá-los nesse momento difícil. Jeferssom entrou em contato com a redação do Patosonline.com, na manhã desta quinta-feira, dia 2, para pedir ajuda.

Segundo o jovem, dona Fátima e Ticão estão bastante doentes e não podem mais trabalhar. Com idade avançada e vários problemas de saúde, eles estão passando por dificuldades financeiras e por isso estão pedindo ajuda de rua em rua. Mas Jeferssom ao ver a situação dos parentes, decidiu iniciar uma campanha na internet e chegou à nossa redação.

Em um vídeo enviado à redação do portal, dona Fátima lamenta a situação e detalha as doenças que vêm causando problemas para ela e para o seu esposo. “Eu sou doente, tenho dores no corpo, pressão alta, diabetes, colesterol alto e venho pedir ajuda a vocês”, expressou.

“Dona Fátima é tia de minha mãe, eu descobri há poucos dias, e eu a conheci pedindo ajuda na rua, fazendo campanha. Então eu vi que ela está muito necessitada. Então iniciei essa campanha para buscar ajuda para eles. Quando eu os reconheci, eles não tinham nem o que comer. Eles já estavam sendo ajudados pelos vizinhos, que já não tem condições também”, disse o jovem.

Quem puder e quiser de alguma forma ajudar ao casal, pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (83) 9-99825768.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo