Casal da cidade de Patos sofre grave acidente! Marido fica ferido e esposa vem a óbito



Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 05h30 deste domingo, dia 16, próximo da cidade de São Mamede (PB), deixou várias pessoas feridas e uma acabou falecendo no Hospital do Trauma, em Campina Grande.

De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima fatal, o caso aconteceu quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e capotou saindo da estrada. Os ocupantes do veículo estavam saindo de um evento festivo em Ipueira (RN) com destino a Patos (PB).

A vítima fatal foi identificada como sendo Marinalva Cavalcante Ferreira Santos, 39 anos, residente na Rua Projetada, Bairro Vista da Serra, em Patos. Marinalva estava no Hospital do Trauma, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira, dia 17. O esposo de Marinalva, Wilson Daniel dos Santos, teve ferimentos graves no rosto, fratura de clavícula e escoriações pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Regional de Patos e está fora de risco de morte.

O casal (foto) estava de carona no banco traseiro do carro no momento do acidente, que, de acordo com relatos, deixou várias pessoas feridas.

O féretro de Marinalva Cavalcante está sendo velado em sua residência no Conjunto Vista da Serra (Conjunto dos Sapateiros), em Patos. O sepultamento acontece às 16h00 desta terça-feira, dia 18, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com