CASA DE SHOW É REPROVADA EM INSPEÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS E SHOW DA CANTORA RITA DE CÁSSIA É CANCELADO EM SÃO MAMEDE



A EMPRESA LC PRODUÇÕES E EVENTOS informa que o show com a cantora Rita de Cássia foi cancelado, por motivo de Militares do Corpo de Bombeiros terem visitado as dependências da casa de shows Sabugy Clube e terem conferido que a documentação não está de acordo com as exigências da lei.
 
Na ocasião o senhor presidente terá que se aperfeiçoarem as novas regras de funcionamento da casa de shows dentro do prazo estabelecido pela corporação.
 
As casas só poderão ser reabertas quando apresentarem um projeto de segurança contra incêndio e pânico, exigido pelo Corpo de Bombeiros e alvará de funcionamento.
 
A fiscalização busca evitar casos como a tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde mais de 230 pessoas morreram no incêndio da boate Kiss, no último domingo (27).
 
Dois dias depois da tragédia, o Corpo de Bombeiros foi autorizado a interditar qualquer estabelecimento que reúna uma grande capacidade de público, como boates e casas de show, que estiver irregular.
 
Sendo assim, a diretoria do Sabugy Clube buscará se adequar as leis e em seguida uma nova data será marcada para realização da festa com a cantora RITA DE CÁSSIA na cidade de São Mamede – PB.
 
 
LUIZ CARLOS GOMES DA SILVA
Produtor do evento