Casa da Cidadania entrega carteiras de identidade de 3 a 6 de agosto



A Casa da cidadania estará abrindo as portas entre os dias 3 e 6 de agosto, para realizar a entrega das carteiras de identidades que foram solicitadas antes da pandemia do covid-19.

A reabertura está programada para acontecer das 8h às 12h, nos principais municípios do estado, e tem por objetivo realizar a entrega dos documentos, na tentativa de colocar em dia a demanda reprimida provocada pela pandemia.

Em Patos, a casa da cidadania estará aberta no Rodoshopping Edvaldo Mota, con a finalidade específica de realizar a entrega dos documentos, necessidade de primeira ordem para realização de consursos, ocupação de vagas no mercado de trabalho, e resolução de diversos trâmites burocráticos em geral.

Para o recebimento, será necessário a apresentação do documento original da certidão de nascimento ou de casamento do solicitante.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.