PoliticaRegional

Casa da Cidadania de Cacimba de Areia realizou mais de 6.500 atendimentos em 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Em menos de um ano de funcionamento a Casada Cidadania de Cacimba de Areia-PB realizou mais de 6.500 atendimentos ao público. O órgão estadual que em parceria com o município é mantido aberto desde 26 de janeiro de 2022, prestou um excelente serviço a população local e alguns solicitações de cidadãos de outros municípios, que precisaram das atividades em Cacimba de Areia. 

Ao todo foram 6.888 procedimentos realizados, dentre eles: 1ª e 2ª via de RG  – CPF – Título de Eleitor  – Carteira de trabalho  – Junta Militar  – Sala do Empreendedor  – Carteira de Estudante dentre outros. 

“ Em menos de um ano funcionando, nossa equipe conseguiu números impressionantes, por si tratar de um pequeno município, porém que desde a sua inauguração o órgão vem atendendo a contento nossa população e alguns cidadãos que precisem de um serviço que seja realizado pela Casa da Cidadania e nos procura e sai com o serviço realizado. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito Rogério Campos. 

A gerente operacional Leidiane Teixeira e a Secretária de Assistência Social Paloma Ferreira, esperam repetir em 2023 o mesmo trabalho exitoso de 2022. De acordo com elas no que depender do trabalho da equipe, o município novamente terá um ano bastante produtivo.

A casa da Cidadania está localizada na Rua Antônio Félix de Mendonça, próximo ao correio e tem horário de atendimento de 7h:30min às 13:30min. A equipe é composta por Jeffersom Tulio, Jovania Montenegro, Valdenice Ferreira, Michele Dantas e Leidiane Teixeira dentre outros.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo