Cartórios vão comprar medicamentos para pacientes do Hospital Napoleão Laureano



A Associação de Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB) vai comprar e fornecer medicamentos para pacientes do Hospital Napoleão Laureano. A decisão foi comunicada esta tarde da sexta-feira, 06, em reunião com a diretoria da Fundação Napoleão Laureano.

“A medicação, pra quem é portador de câncer, quando falta, é doloroso”, declarou o presidente da AnoregPB, Germano Toscano.
Ele informou que os medicamentos serão adquiridos via Rede Ambiental e de Responsabilidade Social, programa mantido pela Anoreg em todo o país.

Toscano explicou porque escolheu o Napoleão Laureano:

“Esta instituição presta um serviço valoroso de filantropia e assistência médica aos portadores de câncer”, disse Toscano, que acrescentou:

“Todos os paraibanos, principalmente aqueles que têm condição de vida melhor, deve se integrar a essa luta de ajuda permanente ao Napoleão”.

Ele revelou que a Anoreg solicitará do hospital, todo mês, a lista de medicamentos necessários.

“Vamos adquirir os iténs dentro de nossas possibilidades e repassar para o Napoleão Laureano”, informou.

Além de Germano Toscano, participaram da reunião os diretores da Anoreg Luiz Cantalice, Kleber Toscano, Carlos Ulysses Carvalho Neto e Adalberto Paiva.

Assessoria 




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.