Carroceiro é preso acusado de estuprar dona de casa em Sousa



A polícia prendeu na madrugada deste domingo (17) o carroceiro Antônio Humberto Filho da Silva, 23 anos, que é acusado de ter estuprado pouco antes a dona de casa Luciana Lopes da Silva, de 24 anos.

O crime se deu por volta das 3hs30 da madrugada. A suspeita é de que o carroceiro, armado com uma faca, invadiu a residência da vítima. Ele teria feito uma série de ameaças e estuprado a jovem. Logo depois do ocorrido, porém, a garota teria gritado por vizinhos, que acionaram uma guarnição da polícia militar.

Após o abuso, o carroceiro Antônio Humberto teria ido para a sua residência na Favela do Piolho, comunidade que fica localizada nas imediações do prédio do IBAMA de Sousa, nas margens da BR-230. Pouco instantes depois, uma viatura da polícia chegou ao local e fez uma vistoria, mas o acusado já havia fugido.

A perseguição continuou pela madrugada inteira e horas depois a polícia acabou localizando o acusado, a partir de denúncias anônimas.

O carroceiro foi preso pelos agentes e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão abriu inquérito para apurar os fatos.

George Wagner/Paraiba1.com.br