Carro roubado entre Rio Grande do Norte e Ceará é recuperado em Patos



A Policia Militar recebeu a informação de que um carro que teria sido roubado no dia 14/09 entre as cidades de Mossoró/RN e Icapui/CE estaria circulando nas proximidades do Conjunto Bivar, de imediato as guarnições de Rádio Patrulha, Choque e ROTAM se empenharam nas diligências no intuito de localizar o veículo, estava a frente da operação o CAP Esaú e o Oficial de CPU Ten Gomes.

O acusado ao perceber que o veículo estava sendo perseguido tentou empreender fuga, porem, foi detido no interior da casa do Sr Sérgio Ricardo, no Bairro do Juá Doce, juntamente com o veículo roubado, um Corsa Sedan Prata, placas MXM 4652/CE.

O acusado Angledson Fernandes de Morais, tem 20 anos e assumiu que furtou o carro, o mesmo assumiu que juntamente com um colega deslocaram-se de Patos/PB até a cidade de Mossoró/RN, eles já conheciam o dono do veículo e decidiram pegar uma corrida, e quando saiu da cidade de arma em punho anunciaram o assalto, deixando a vítima próxima a cidade de Tibau/RN, e que empreenderam fuga para Patos/PB.

O acusado juntamente com o veículo roubado foi conduzido e entregues na Delegacia de Policia Civil em Patos/PB, para as providências cabíveis.  

3º BPM