Policial

Carro é tomado por assalto entre Santa Luzia e Várzea

A Nossa reportagem recebeu informações que por volta de 20h30 da noite desta quinta-feira, dia 28 de outubro de 2010, foi registrado um assalto na Rodovia Anísio Marinho, a PB 233, entre Santa Luzia-PB e Várzea-PB.

Precisamente num trecho onde existem muitos buracos, o que até facilita a ação dos bandidos.

As informações preliminares dão conta de que bandidos armados tomaram de assalto um veiculo modelo Strada, Fiat, de Cor prata, que estava adesivado com a marca da Sorveteria Sergipana, possivelmente, a de Caicó-RN.

Os bandidos estavam em um Clio, Reanault de cor branca.

Na Fuga, dois dos bandidos, capotaram o Clio próximo a Cidade de Patos, precisamente, nas imediações da Fabrica de Vinho São Braz.

Informações dão conta de que eles tentaram ir por Várzea-PB, mas, ao avistarem o bloqueio da Polícia, retornaram e pegaram uma estrada vicinal. 

A informação extra oficial que chegou a nossa reportagem, ainda informa que, um dos supostos assaltantes foi preso ainda no local do capotamento portando uma pistola e munições, e que, posteriormente, foi encaminhado, com ferimentos, para o Hospital Regional de Patos.

Não temos ainda informações se os ferimentos são de natureza grave.

Toda a Policia da Região está mobilizada,  o GTC de Caicó,  a viatura de Ouro Branco,  além de Várzea e Santa Luzia,  como também, Patos-PB.

Texto: Eduardo Dantas

Acréscimos de informações ao texto: Henrique Melo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close