Carro de prefeitura sertaneja tomba com três pessoas em barranco



Este já é o quarto acidente automobilístico dentro de 10 dias no mesmo local.
Mais um acidente foi registrado por volta das 15h10 desta segunda-feira (6), na PB-400, na curva do campestre, localizada no trecho que une São José de Piranhas a Monte Horebe. Desta vez um Fiat branco de placa NPX-2389 pertencente à prefeitura de São José de Caiana, no vale do Piancó, desceu um barranco e tombou.

O automóvel era conduzido por Cosmo de Freitas Araújo, 23 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Ele levava no carro os jovens Gean Carlos, 19 anos e Henrique Américo dos santos, 19 anos, que foi imobilizado e socorrido pelo SAMU para a Policlínica de São José de Pinhas, mas passa bem.

Por pouco uma tragédia não aconteceu. O carro passou de raspão em 7 homens que trabalham para a empresa que faz o recapeamento da pista. José Inocêncio da Costa disse ao Radar Sertanejo que estava contando sobre outro acidente ocorrido no mesmo local no sábado quando viu o carro voando no barranco, deixou as ferramentas e correu rapidamente.

Este já é o quarto acidente automobilístico ocorrido em 10 dias no mesmo local. Segundo contam as vítimas o problema pode ser a pista escorregadia com pedras soltas devido os trabalhos de recuperação da estrada.

"acidente"

"acidente"

Fonte: Dida Gonçalves,
do Radar Sertanejo