Carreteiro perde a vida em acidente na Serra do Teixeira



Um homem identificado como sendo Jackson Medeiros Dantas, 47 anos, perdeu a vida de forma trágica na manhã deste sábado, dia 25, por volta das 08h30, quando tombou com a carreta na qual conduzia na PB 262, na Serra do Teixeira, região metropolitana de Patos.

De acordo com informações colhidas, a carreta estava transportando um guincho quando apresentou problemas nos freios e o motorista perdeu o controle após curva acentuada. A placa da carreta é do Estado do Piaui, porém, o motorista ainda não se sabe a cidade que residia.

Um casal que estava em moto comentou que por pouco se livrou de ser atingido pela carreta que estava desgovernada diante dos problemas apresentados.

Jackson Medeiros teve morte imediata no próprio local do grave acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Teixeira, atenderam a solicitação de socorro, porém, a vítima teve esmagamento de crânio e perdeu massa cefálica.

Um amigo da vítima seguia na frente conduzindo outra carreta. Ele ficou profundamente abalado e lamentou o acidente trágico que ceifou a vida do colega.

Guarnições da Polícia Militar fizeram a segurança viária no local do acidente e acionaram as demais autoridades competentes.

A estrada da Serra do Teixeira segue sendo uma das mais perigosas da Paraíba e os acidentes automobilísticos são comuns.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.